Quem somos?

A PELE é uma loja multimarcas que trabalha com o conceito de curadoria de peças. É assim: escolhemos a dedo roupas duráveis, atemporais, gostosas de vestir e, claro, lindas. Vendemos marcas brasileiras. 

E por que fazemos isso? Porque acreditamos que roupas não são descartáveis. Não seguimos calendários da moda. Se você compra na PELE, tem um produto para a vida. E mais: confiamos no que estamos fazendo. A PELE também é um movimento: queremos encorajar mulheres a vestirem o que quiserem.
 
Onde encontrar as peças da PELE?
 
Estamos em Curitiba. Vendemos online para todo o Brasil (www.soupele.com.br); participamos de feiras e bazares; atendemos com horário marcado em nosso escritório (Rua Brigadeiro Franco, 1193, sala 4) e também temos o serviço de peças em consignação. Nesse último, separamos roupas que têm o seu estilo (e o nosso também) e entregamos em casa para que você possa provar. 
 
Quem faz a PELE?

Camila, jornalista, e Gabriela, arquiteta, são amigas desde sempre. Em comum têm a paixão pela criação, a curiosidade aguçada, a busca incessante por novidades e o interesse por moda. Assim surgiu a PELE. As peças disponíveis na loja on-line foram garimpadas pelas sócias.

Links das nossas redes:

Instagram: @sou.pele

Facebook: Facebook.com/sou.pele

Site: www.soupele.com.br

MANIFESTO PELE

Sente o vento, sente o toque, sente tudo.  O arrepio. O frescor. O medo. A liberdade. 

A pele vive. Experimenta, protege, acalenta, seduz, insinua, revela. É a roupa do corpo. É a tua roupa. Troca de pele. Se sente na sua pele. Se sente na minha pele também. 

Pela coragem de vestir o que você quiser. Mostra a tua pele.